top of page
Buscar
Foto do escritorgabinetedocrime

OS CRIMES DE DENNIS NILSEN

Por Isabella Scala


Dennis Nilsen foi um assassino em série e necrófilo que aterrorizou Londres entre os anos de 1978 e 1983.


Como pode ser observado em grande parte dos assassinos em série, Dennis também teve uma infância conturbada. Seus pais se separaram quando ele tinha apenas quatro anos, por conta do alcoolismo do seu pai, Olav. Assim, foi com a sua mãe e seus dois irmãos morar com seus avós maternos.


Dennis cultivava uma relação de grande proximidade e carinho com o seu avô, Andrew. Quando tinha seis anos, Andrew faleceu, e Betty, mãe de Dennis, mostrou o corpo do avô, que havia morrido de causas naturais, para Dennis. Mais tarde, Dennis conta que isso foi o que desencadeou o seu comportamento psicopatológico.


Aos oito anos, Dennis se afogou, mas foi resgatado por um garoto mais velho, que se masturbou no corpo desacordado de Dennis. Quando acordou, Dennis viu sêmen em seu abdômen e deduziu o que havia acontecido.


Em 1955, sua mãe se casou novamente. Logo depois, Dennis se alistou no exército e se tornou cozinheiro. No seu quarto privativo, começou a beber. Durante esse período no exército, Dennis começou a ter atos sexuais diferenciados. Ao se masturbar, ele olhava apenas para o seu corpo e imaginava que era outra pessoa. Esse ato foi escalando até ele começar a colocar sangue falso e fingir que era uma vítima de assassinato.


Em 1972, fez um curso para se tornar policial, e ficou fascinado pelas necropsias. Dennis começou a abusar da bebida cada vez mais e em 1978 fez sua primeira vítima.


O modus operandi de Dennis era conseguir encontros em baladas gays, levar as vítimas para a sua casa com uma promessa de sexo. Ao chegar na sua casa, estrangulava as vítimas e mutilava seus corpos.


Dennis mantinha algumas de suas vítimas debaixo do piso de sua casa, antes de se livrar dos corpos. Ele tinha que passar inseticida duas vezes por dia para afastar as moscas, e quando os vizinhos reclamavam do cheiro, ele dizia que era problemas de construção. Até 1981, ele havia matado 12 homens, mas apenas cinco foram identificados.


Em 1982, se mudou para um apartamento. Nesse apartamento ele matou mais três vítimas. Uma dessas vítimas foi Steve Sinclair. Depois de matar Steve, Dennis deu banho no seu cadáver e o levou para a cama, que estava rodeada de espelhos. Na cama, ele ficou vendo seu reflexo e de Steve, e conversou com o cadáver.


A vizinha de Dennis, Fionna Bridges, reclamava que sua privada ficava entupida consistentemente. Quando chamou um encanador para descobrir a razão, mais de 30 pedaços de carne humana das vítimas de Dennis foram encontrados nos encanamentos. Dennis estava usando a privada de seu apartamento para se desfazer das suas vítimas.


O encanador limpou os encanamentos do prédio e os deixou em uma caixa até a polícia ser contatada. Durante a noite, Dennis jogou as provas que o ligavam aos assassinatos fora, e enquanto voltava ao seu apartamento, foi avistado por Fionna e seu marido, Jim.


Alguns dias depois, quando voltava do trabalho, foi abordado por três detetives e confessou os crimes.


Depois de quase 40 anos preso, Dennis morreu em maio de 2018.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

MYRA HINDLEY E IAN BRADY

Por Andrezza Ferrigno Myra Hindley e Ian Brady, um casal de serial killers, escandalizaram o mundo após as autoridades descobrirem que...

TED BUNDY

Por Gabriel Belic Theodore Robert Bundy, ou simplesmente Ted Bundy, foi um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos. Nascido no...

Komentarze


bottom of page